Matemática Financeira, Estatística e Probabilidade
8.49 %
69%
Estatística e Probabilidade
31%
Matemática Financeira
Conhecimentos Bancários
8.39 %
43%
Estrutura do Sistema Financeiro Nacional
22%
Produtos e serviços financeiros
16%
Mercado de capitais
10%
Garantias no Sistema Financeiro Nacional
3%
Mercado de câmbio
2%
Crime de lavagem de dinheiro: conceito e etapas
2%
Prevenção e combate ao crime de lavagem de dinheiro: Lei nº 9.613/1998 e suas alterações
2%
Operações com derivativos
1%
Circular Bacen nº 3.461/2009 e suas alterações e Carta-Circular Bacen nº3.542/2012
1%
Autorregulação Bancária
Atendimento, Ética e Diversidade
2.56 %
34%
Conceito de ética; Noções de ética empresarial e profissional
15%
Lei nº 10.098/2000 – Estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida, e dá outras providências
13%
Lei nº 10.048/2000 – Dá prioridade de atendimento às pessoas que especifica, e dá outras providências; Decreto nº 5.296/2004
9%
Satisfação, valor e retenção de clientes Telemarketing
6%
Resolução CMN nº 3.694/2009 – Dispõe sobre a prevenção de riscos na contratação de operações e na prestação de serviços por parte de instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil
5%
Decreto Lei nº 6.523/2008 – Regulamenta a Lei nº 8.078/1990, para fixar normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC
4%
Ética aplicada: ética, moral, valores e virtudes
4%
Resolução CMN nº 3.849/2010 – Dispõe sobre a instituição de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil
4%
Estatuto Nacional da Igualdade Racial; Estatuto Estadual da Igualdade Racial
3%
Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico
3%
Código de Defesa do Consumidor Bancário
1%
Lei nº 8.078/1990 – Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências – Código de Defesa do Consumidor
Técnicas de Vendas
2.17 %
29%
Interação entre vendedor e cliente. Qualidade no atendimento a clientes. Satisfação e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente
27%
Noções de administração de vendas
26%
Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei no 8.078/1990 (versão atualizada)
11%
Técnicas de Vendas de Produtos e Serviços financeiros no setor bancário
4%
Noções de Marketing de Relacionamento
4%
Como lidar com a concorrência